ExpoBio

A semana de Meio Ambiente realizada, no período de 21 de maio a 03 de junho de 2021, pelo Instituto Piatam e MSKTV reuniu bioempreendores e especialistas sobre a Amazônia que promoveram a disseminação do conhecimento para desenvolver e proteger a Amazônia.

Como parte da programação foram realizados cursos gratuitos de capacitação voltados para o bioempreendedorismo e inclusão tecnológica para microempreendedores do varejo e qualificou cerca de 140 estudantes da Escola de Ensino Fundamental Maria Auxiliadora Azevedo.

Em parceria com as empresas Unikee e Creare Center e apoio do MSKTV, o Instituto Piatam lançou o site O www.biobusiness.com.br, que tem o objetivo de criar um ambiente virtual de negócios para os produtos de origem amazônica. A ideia foi reunir pequenos bioempreendedores em uma plataforma de e-commerce para que eles possam negociar seus produtos para além da Amazônia. Até o momento, o site conta com 14 bioempresários, que tiveram também a oportunidade de mostrar seus produtos durante a Expo de Bionégocios do Amazonas realizada no período de 01 a 03 de junho, na sede do Instituto Piatam.
Para saber mais como foi o evento, clique em https://expo.institutopiatam.org.br/

Galeria de Fotos

01 de Junho de 2021

02 de Junho de 2021

03 de Junho de 2021